Conheça aqui alguns dos casos que já passaram pelas nossas mãos. Saiba como foram recebidos; Como planejamos o tratamento; E como conduzimos os respectivos procedimentos até alcançarmos os resultados previstos para cada um destes casos a seguir.
E Lembre-se - Você pode ver muito mais em nosso perfil no Instagram - Siga-nos por Lá!
CASO 01 - Remoção de Micropigmentação, inciado em Maio/2024, finalizado em Março/2025
Cliente jovem, 46 anos, saudável.
Procedimento de micropigmentação realizado à, aproximadamente 5 anos. Entre Dermógrafo e Tebori, fez 3 retoques. Sendo, o último, um ano antes de iniciarmos seu tratamento de remoção.
Verificamos um pigmento bem saturado e escuro, com cicatrizes das lâminas do Tebori.
Iniciamos seu tratamento com a aplicação do laser para pigmento escuro, que quebrou as moléculas evidenciando o vermelho do pigmento orgânico.
Realizamos 3 sessões de reparo tecidual, para tratar as cicatrizes deixadas pelo Tebori e auxiliar o organismo a processar esse pigmento, alterando seu tratamento para pigmentos resistentes.
Foram realizadas 7 sessões, entre aplicações de laser e reparo tecidual para obtermos um resultado de remoção total do pigmento, com a pele íntegra e seus pelos saudáveis.
CASO 02 - Reparo Tecidual - pele danificada na aplicação incorreta do Laser, inciado em Junho/2025.
Cliente jovem, 35 anos, saudável.
Iniciou seu tratamento de remoção em outro espaço, onde realizou 5 sessões de laser.
A cliente me procurou dizendo que a profissional em questão não soube dar continuidade ao seu caso após sua pele apresentar coloração avermelhada.
FOTO A: Cliente com as sobrancelhas machucadas logo após a sessão de laser, provavelmente por ser utilizada uma energia muito alta na sessão ou por ser aplicado várias vezes no mesmo local.
FOTO B: Cliente com a pele lesionada e seus pelos queimados, alguns dias após a sessão de laser.
FOTO C: Cliente chega ao meu espaço, onde constatamos não se tratar de pigmento, mas pele cicatricial devido a múltiplas lesões causadas ao longo das 5 sessões aplicadas de forma incorreta.
FOTO D: Iniciamos seu tratamento de reparo tecidual, onde é possível verificar uma melhora significativa após, apenas, 1 sessão.
*caso em tratamento*
CASO 03 - Remoção de Tatuagem, inciado em Agosto/2024
Cliente jovem, 24 anos, saudável.
Tatuagem realizada a 6 anos, sem retoque ou cobertura.
A principio já verificamos a presença de tecido cicatricial, com a diferença de textura da pele e um pigmento bem saturado.
Iniciamos seu tratamento com 4 sessões de reparo tecidual a fim de trazer uma melhora na saúde geral do tecido, facilitando a penetração e leitura da luz do laser.
Após o início da aplicação do laser, obtivemos uma ótima leitura e pele íntegra, com 5 sessões.
*Caso em tratamento*
Veja mais casos e seus detalhamentos em fotos e vídeos no nosso perfil do instagram